domingo, 20 de julho de 2008

Converge + If Lucy Fell + Before The Torn + From Now On 19/07/08-

Converge, If Lucy Fell, Before The Torn, From Now On no Tuatara, mais uma bela noite no grande bar de Alvalade, os From Now On, como muita pena minha não os vi porque nao sabia ao certo as horas de entrada, e eu sou daquelas pessoas que adora ver tudo ate as mais pequenas para puder ver que ca em Portugal há muito talento.

Before The Torn, tive durante uma semana a conhece-los através do myspace e ate tive uma grande expectativa em relação a eles e pelo menos a mim não me desiludiram, foi uma boa prestação do princípio ao fim, tem futuro.

If Lucy Fell, ja são uma das melhores bandas deste grande país, nunca os tinha visto ao vivo mas já me tinham dito que ao vivo eram mais que excelentes e ficou mais que comprovado o que me tem dito amigos meus, que abuzo, parecem uns Ac/dc portugueses, a energia e a entrega em palco é tanta que ninguém pode ficar indiferente a tanto talento.

Converge, brutal, lindo, durante a actuação deles eu tive em cima do palco a tirar fotos, a fazer vídeos e a fazer ganda headbang xD foi brutal.

Foi uma noite que sai dali com 3 setlist’s, ou seja, uma de cada banda que vi, também tenho uma baqueta dos Before The Torn e uma palheta dos Converge

Before The Torn:

. (Drum Solo)
. The Hardest Winter
. Hands Of Salvation (One)
. The Day We Die
. Calling This World (Rescuer)
. Rising From Withim
. The Fall Of Hope (First)
. Bleeding For Better Days


If Lucy Fell:

. Fire Exits
. Marie Antoinette
. Colossus Kid
. Circus Parade
. Dead Chords
. Lady Sam
. Eyes On The Road
. She Dies


Converge:

. Concubine
. First/Last Night
. Black Cloud
. Lone Wolves
. Eagles Become Vultures
. The Broken Vow
. Dropout
. Heartless
. Versus
. Heartache
. Hellbound
. Locust Rein
. Forsaken
. Sacrifice
. Bare MyTeeth/Black
. Rose
. No Heroes
. Jane Doe

Sem comentários:

Enviar um comentário