terça-feira, 20 de abril de 2010

Warning - Watching From A Distance

Não, este cd não saiu este ano, este lançamento foi uma das últimas pérolas de 2006 e que eu (infelizmente) só descobri á pouco tempo numa das minhas viagens pelo mundo da Internet.

Os Warning foram uma banda de Doom Metal notória pelo seu som melódico e progressivo com seus ritmos a meio tempo, pela voz cativante 100% limpa ao melhor estilo tradicional e pelas suas letras obscuras e depressivas. O vocalista é a alma da banda, vai de tons extremamente graves até os mais agudos, interpretando cada letra com uma habilidade incrível e emocionante. Eles lançaram dois registos, primeiro o “The Strength To Dream” em 1999, mas do que eu quero falar é do “Watching From A Distance”, o álbum é uma ‘obra prima depressiva’ do princípio ao fim, é provavelmente um dos cds que mais me emocionou tanto pelo seu ambiente como também pela emoção transmitida pelas letras apresentadas através da grande voz do vocalista Patrick Walker que canta com paixão e mostra que não é preciso andar a berrar o tempo todo para se considerar que a sua musica seja dolorosa, apenas basta cantar através do coração. As 5 músicas do álbum são longas mas nada aborrecidas, elas mantêm uma qualidade única que depois no final ficamos a pensar que 50 minutos afinal é pouco tempo.

A minha música preferida é a Footprints, basta só uma audição desta música e ficamos logo rendidos á portentosa voz do Patrick Walker.

Download do cd: http://www.mediafire.com/?gnyajmm0zff
(Para quem não sabe como fazer, basta carregar onde diz ‘Click here to start download..’ e depois é so fazer guardar)

Para quem quiser so ouvir uma musica deixo aqui a minha preferida, Footprints:



Sem comentários:

Enviar um comentário